Tutóia vive momentos de pânico na noite de hoje (10) com assalto da agência do Banco do Brasil

Foram minutos de muito desespero para quem estava na fila da única agência bancária do BB-Banco do Brasil que tem em Tutóia, por volta das 18:10. Dois bandidos bradavam voz de assalto e deixaram em pânico dezenas de homens, mulheres e crianças que estavam na agência.

Os bandidos entraram armados com duas pistolas e um terceiro dava retaguarda do lado de fora com uma arma com semelhanças de um fuzil. 

Um deles se aproximou de um guarda municipal que estava de farda e apontando a arma para sua cabeça dizendo "tá armado aí maluco, tá armado aí", "encosta todo mundo, todo mundo quieto" "todo mundo na fila, num vamo fazer nada com ninguém". Um deles deu vários chutes na porta de vidro da agência e depois disparou. Outro apertava uma mulher na garganta que estava com o filho de, aproximadamente, 8 anos que chorava desesperado. Ele mandava ela se virar e não o encarar. A porta trincou e ele avançou para dois caixas que contavam dinheiro, fez refém o gerente e saiu com dois sacos de dinheiro. 

Uma senhora que estava com um garotinho no colo entrou em pânico e desmaiou, as crianças gritavam, choravam, e todos se amontoaram em um canto da agência, de cócoras, deitados ao chão, de pé, espremidos. Pânico. Da mulher levaram a bolsa com dinheiro e documentos. Ela continuava em desespero. 

Os três saíram correndo em direção à farmácia Farmavida. Um movimento intenso de carro, fugiram...

E eu, titular deste blog que estava ombro a ombro com o guarda municipal tremi. Só pensava no pior, alguém seria mantido refém, alguém poderia ser atingido por um tiro de uma daquelas pistolas, mas... graças a Deus, levaram o dinheiro e foram embora.

Isso reforça o que a gente vem debatendo e denunciando há tempos aqui nos blogs: Tutóia não tem segurança, falta policiamento, estamos vulneráveis a ação de qualquer bandido.

Eram três jovens, aparentemente de 20 a 25 anos, que não se sabe de onde saíram que plantaram pânico na cidade e deixaram um recado: tá mais do que na hora de nossa cidade ser reforçada com policiamento, com vigilância de câmeras, com segurança. 
Porta da frente trincada do tiro de pistola

Minutos depois a Polícia chegou ao local e conversa com o gerente


Essa senhora com uma criança de colo estava desesperada e se jogou no chão com o filho e desmaiou. Sua bolsa com dinheiro e documentos também foi levada.







Comentários

  1. Caramba isso aconteceu em tutoia mesmo!? Tou sem acreditar aqui! Realmente tem que melhorar o policiamento na nossa cidade

    ResponderExcluir

Postar um comentário