Caso da cantora que teve fotos vazadas na internet tendo relação com Pastor continua repercutindo

CONTINUAÇÃO DO CASO DO PASTOR COM A CANTORA DA ASSEMBLÉIA DE DEUS REVEJA AQUI. FOTOS QUE CIRCULAM PELA INTERNET DE QUE SUPOSTO MARIDO TRAÍDO DA CANTORA TINHA SE SUICIDADO É MENTIRA

Caso virou notícia nacional

Circula pela internet o que seria a continuação do caso entre o pastor e cantora da Assembléia de Deus, em Vilhena (RO).
Após o escândalo mais falado do ano até agora, comenta-se que Priscila Yasmin Castilho era casada, e assim que o marido soube o que estava acontecendo na internet, teria cometido suicídio no último dia 20. Imagens postadas por diversos sites mostram o jovem que teria se enforcado.



Acontece que a foto que estão mostrando é do jovem Rodrigo Carneiro que morava em Porto Nacional no Tocantins, ele se matou por outros motivos nada a ver com a matéria do pastor com a evangélica;

Veja abaixo o real motivo que o jovem Rodrigo Carneiro se matou:

Rodrigo se matou e deixou uma carta

No começo da tarde desta quinta-feira (14), populares encontraram o corpo do vendedor Rodrigo Carneiro Borges, de 21 anos, pendurado por uma corda amarrada em um galho de uma árvore na Avenida 02, Jardim dos Ipês, perto da Casa do Estudante, em Porto Nacional.

Policiais Militares e Peritos da Polícia Civil foram chamados para colher informações e provas que possam ajudar no esclarecimento dos fatos. Ao lado do corpo foi encontrada a moto do vendedor que pode ter sido usada por ele para subir e alcançar o laço da morte.

Rodrigo deixou uma carta escrita em um papel timbrado da empresa onde trabalhava relatando os motivos que levaram-no a exterminar a própria vida. Ele começa afirmando que um amigo o destruiu e pede desculpas infinitas à sua mãe, afirmando que está tomando a decisão porque não tinha coragem de enfrentar a realidade que se contrapõe à seriedade com que foi criado e educado.

TRANSCRIÇÃO

“Infelizmente o amigo consegui me destruir! Começo pedindo perdão a todos que fiz mal. Mãe, me desculpa! Não se culpe pelo que sou. Você é uma mulher admirável e eu te amo. Fui covarde e mal caráter, não errou em nada na minha criação. Fui cúmplice de desvios na fertilizantes, acho que alimentado pela ambição, inveja e vaidade. Agradeço aos meus amigos, mas, não pude suportar a vergonha dos meus atos. Deixo claro aqui que nenhuma outra pessoa tem haver com os roubos, além do... e eu”. (O nome do comparsa que Rodrigo citou foi omitido para não prejudicar as investigações)

O Delegado titular do 1º Distrito Policial de Porto Nacional, Rodrigo Santilli do Valle, responsável pelo inquérito, afirmou que ainda será analisada a autenticidade do bilhete para saber se foi do próprio punho. O colega da vítima que foi citado na texto manuscrito deverá ser ouvido.

Para o delegado, considerando que ninguém levou nenhum pertence do vendedor, fica descartada a hipótese de latrocínio: “a princípio está evidente a possibilidade de suicídio”, disse o delegado.


Fonte: Portal

Comentários

  1. O mano se mato por causa desta vadia, ela é bonitona e gostosona mas vadias iguais elas tem de monte mano fez merda duas vez em se matar e deixar a família quem ama agente de verdade na mão......fidelidade no mundo de hoje e casamento é mundo mágico de Oz, a mulherada tá descontando as décadas de galha sofrida.
    Não se apega que é cão cachorro

    ResponderExcluir

Postar um comentário