Presidente diz em plenário que a Câmara de Vereadores de Tutóia está em "uma bagunça"


Há quase dois anos e meio da legislatura atual apenas um Projeto de Lei foi proposto por um vereador. Até aqui nenhum vereador colocou projetos em plenário. O que está acontecendo? Segundo alguns por conta de "uma bagunça" (dito por Antonio Chico) que se instalou no legislativo dse Tutóia e por briga pelo poder.


Ontem (27) o Presidente Antonio Chico fez bombásticas revelações.


Em uma sessão presente com onze vereadores cinco da base do governo e seis do bloco da oposição, revelações foram divulgadas na Tribuna da Câmara, pelo vereador Presidente Antonio Chico(SD), usando seu tempo regimental na sessão do dia.

Afirmou o vereador Antonio Chico  Presidente da Casa, que já está em suas mãos documentos que comprovam em torno de quase R$ 200. 000, 00 (duzentos mil reais), não contabilizados à Câmara Municipal e nem de conhecimentos de todos os treze vereadores da Casa.

Disse ainda, Antonio Chico, que a ex. Presidência da Mesa Diretora, terá prazos para se defender diante dos repasses não adquirido pela Câmara.

Outra seguida e grave denúncia feita pelo vereador Presidente, foi da criação de uma Comissão da Câmara, formada com os nomes.(EDUARDO MOTA, SALETE e IVONE), sem os mesmos tomarem conhecimento, sem ao menos saber o que fariaaquela  Comissão de Licitação da Casa Legislativa. 

Fechando sua participação na Tribuna, Antonio Chico, também revelou que a Câmara, constava na folha de pagamento o nome de um Contador sem conhecimento dos treze vereadores, mas quem aparecia atuando era outro de nome Edilson

O clima ficou quente na sessão que iniciou às 15:30hs. e só finalizou às 18:30hs. desta quarta-feira(27). 

com informações do blog do Amaral

Comentários