CÂMARA DOS VEREADORES DE TUTÓIA: Plano Decenal de Educação e Perímetro Urbano são aprovados na sessão desta quarta (17)



Plenário da câmara nesta quarta (17/06)

Na sessão desta quarta (17), 10 vereadores estiveram presentes e dois projetos de Lei foram colocados em discussão e votação. O Plano Decenal de educação foi o primeiro, que foi amplamente discutido sobre a parte que discorre da educação especial pelo vereador Enilson, que sensibilizou seus pares, e por unanimidade aprovaram uma emenda no plano sobre a Educação Especial. 


Por unanimidade foi aprovado tanto a emeda do vereador Enilson, quanto o PME (Plano Municipal de Educação). Em seguida, foi discutido a aprovação do Perímetro Urbano de Tutóia, inclusive na galeria, estavam presentes alguns empresários e representantes de bancos interessados na aprovação desse projeto de Lei, que antes colocava no povoado Comum o Marco Zero, sendo substituído pela Igreja Matriz até um raio de 6 km, indo aproximadamente até a estrada que da acesso ao povoado Bezerro (nas proximidades do bar brasileirinho). 

A sessão foi encerrada para fundamentação dos vereadores, e após 10 minutos uma sessão extraordinária foi iniciada, e também por unanimidade o projeto foi aprovado. 






PUBLICIDADE:




Loja de Tutóia

Comentários