PPL consolida comissão provisória do partido em Tutóia



O Partido Pátria Livre (PPL) consolida sua comissão Provisória em Tutóia. Em reunião realizada na residência do senhor José Teixeira Diniz (Popular Gasolina), na noite da última terça (08), estiveram presentes os membros da comissão provisória do partido e alguns filiados. 

A reunião teve como finalidade, apresentar a cúpula do partido no município e discutir os planos do grupo para os próximos meses. Foi discutido também, a realização de um encontro municipal do partido, que deverá ser realizado até o final do mês, onde filiados de todo o município estarão presentes, assim como membros do diretório Estadual.

Na visão de Manoel Araújo (Manoelzinho do Paxicá, Presidente municipal do Partido), O PPL irá caminhá pelo município consolidando-se, buscando as adesões e naturalmente se manifestará democraticamente com posicionamento em relação as eleições proporcionais e majoritárias de 2016. 

Estiveram presentes na reunião, Manoel Araújo (presidente da sigla), Elivaldo Ramos (vice), Neto Pimentel (secretário de organização), Bernarda (secretária de finanças), Natalino Filgueiras (secretário especial), Antonio Amaral (secretário do movimento negro), Luis Roseno (pré-candidato a vereador), Ermito (agente de saúde), Advogado Kelson Veras e professora Neuma.






PUBLICIDADE:




Comentários