Rita Mattos, apelidadade 'Gari Gata' posa para revista 'Playboy'

A gari revelou que já chegou a receber propostas indecentes, antes mesmo da exposição.

Rita Mattos, a Gari Gata é capa da edição de setembro da revista Playboy, cujo lançamento aconteceu na noite desta terça-feira. O evento foi realizado em uma casa noturna.
Mesmo com o sucesso das fotos nuas, Rita ainda não pensa em largar a profissão de gari, mas assumiu que sonha com uma carreira artística. "Continuo como gari, não pretendo largar no momento, porque prestei concurso público pela estabilidade financeira, não vou trocar o certo pelo duvidoso. Mas sempre tive vontade de seguir carreira como modelo, na área de fotografia, mas nunca fluiu. Agora Deus mandou essa chance pra mim e vou aproveitar as oportunidades que vierem", declarou ela, que tem 24 anos.
DEPILAÇÃO E PHOTOSHOP

Para a revista, Rita teve que mudar o estilo de depilação de suas partes íntimas. "Fui eu mesma que fiz, mas tive que deixar com um pouco de pelo para dar uma escondida. Mas eu não gosto, normalmente depilo tudo", contou ela, que garantiu que não teve o uso exagerado de Photoshop em suas fotos: "Muitas pessoas acharam que sim, mas teve pouco. O que aconteceu foi que sempre fui meio inchadinha e emagreci para o ensaio, porque foto aumenta. Aí, viram a diferença e acharam que teve muito Photoshop, mas não teve".

PROPOSTA INDECENTE

Rita sempre chamou a atenção por sua beleza e seu corpo em forma. "Malho desde novinha porque gosto", afirmou ela, que costumava ouvir cantadas em serviço: "Sempre me elogiaram, agora aumentou um pouco".

aqw1.png
A gari revelou que já chegou a receber propostas indecentes, antes mesmo da exposição por conta do ensaio nu. "Direto, já recebi muitas. Para fazer programa, ofereciam um valor e iam aumentando. A maior foi um homem que fez uma proposta de R$ 4 mil para eu ficar uma hora com ele. Só não aumentou mais o valor, porque cortei na hora. Nunca fiz programa e não vai ser agora", disse.

Publicidade

Comentários