Governador Flávio Dino anuncia obras importantes para Tutóia e Paulino Neves

Em Tutóia, o governador anunciou a contrução do IEMA-Instituto de Ensino do Maranhão, 03 quilômetros de asfalto, conclusão do sistema de abstecimento de água. Dino entregou ainda títulos de terras a associações e mais de 430 famílias rurais.



Em Tutóia a assessoria de Dino e a prefeitura de Tutóia organizou mal o acesso ao espaço onde o governador discussou para o povo. Centenas de pessoas andaram mais de um quilômetro a pé.


Em Tutóia um grupo de alunos, pais e sociedade civil reuniu com o Governador e a Secretária de Estado de Educação e recebeu reclamações sobre o transporte escolar que está deixando alunos fora da sala de aula.

    Blog. Ariston Caldas

Em Paulino Beves, Dino assinou a ordem de serviço da construção da ponte sobre o Rio Novo, obra importante para desenvover a região através da fluidez do turismo. Na cidade, o governador anunciou também a ampliação do sistema de abstecimento de água, asfaltamento de algumas vias públicas, construção da estrada que liga Paulino Neves a Barreirinhas em parceria com a empresa de energia eólica, Omega Empreendimentos.

Dino com o Prefeito Lídio e Irene Freire, candidata  a sucessão de Lidio


Obra de construção da ponte



Publicidade






Comentários