Tutóia, cidade sem segurança: na madrugada deste sábado bandidos roubam seis lojas no centro



Furtos em vários estabelecimentos comerciais nunca visto antes em Tutóia nestas proporções deixaram empresários e população embasbacada hoje (07) de manhã.

Bandidos levaram óculos, relógios, balanças, entre outros bens de estabelecimentos como óticas, lojas de material de construção, açougues, frutarias e outros. 

A ação aconteceu, possivelmente, entre meia noite e a madrugada deste sábado. Ninguém sabe dizer quantos bandidos participaram da ação e nem o tamanho do prejuízo. Entretanto, uma atendente acredita que o prejuízo de sua loja seja superior a 3 mil reais. Ela disse que os bandidos levaram "óculos de sol e relógios, além de terem quebrado uma quantidade significativa de armações de óculos de grau" lamentou.

As imagens mostram rastros de sangue deixados pelos bandidos que devem ter cortado na vidraça que foi estilhaçada. A lojista informou ainda que a Polícia Militar esteve no local e que não conseguiu registrar o Boletim de Ocorrência porque a Delegacia de Polícia Civil está fechada e só poderá registrar a ocorrência na segunda-feira(09).

O rastro de sangue, segundo um professor, é uma pista relevante para se chegar aos bandidos através de exames de DNA combinados com o banco de dados da Polícia.

Populares reclamaram ao blog que a cidade está sem policiamento e sem segurança e que se providências não forem tomadas Tutóia viverá dias piores. Essa é a opinião deste blogueiro também.

Absurdos como esses precisam ser vistos com dedicação especial pela Secretaria de Segurança Pública, pelas polícias e pelas autoridades políticas deste município e do Estado do Maranhão.


Publicidade



Comentários