Câmara de vereadores de Tutóia entrega títulos de cidadão tutoiense a seis personalidades

Em "Sessão Solene" de grandes emoções que sensibilizou os homenageados na tarde de ontem quinta-feira(10), enquanto contavam suas histórias de vida



Zé Orlando vereador, Christian Noronha vereador, Dr. Francisco Médico, Dr. Rodrigo Juíz, Maria do Carmo Vereadora, Neuza Reis Empresária.
Seis belas histórias de vida comoveu durante a solenidade convidados e homenageados em uma cerimônia realizada pela Câmara Municipal, durante a sessão solene que compareceram amigos, familiares, de cada convidados titulados como cidadãos tutoienses, que receberam o mérito na tarde de quinta-feira, às 17:30, no prédio do Legislativo, localizado na praça Getúlio Vargas, Tutóia-Ma.

A solenidade foi presidida pelo vereador e presidente, Antonio Francisco Caldas Fonseca, popular "Antonio Chico" e o Secretário da Casa Legislativa, vereador Binha. Várias autoridades presentes. Advogados, empresários, ex. vereadores ex. prefeito e a sociedade com diversos seguimentos institucional.

Depoimentos e dificuldades na vida e superação foram momentos de grandes emoções contadas por alguns dos homenageados que veem prestando seus serviços desde suas vindas a sua segunda cidade que é Tutóia. Em sessão solene da Câmara Municipal, onde foram reconhecidos a contribuição dos profissionais filhos de outros municípios mas há décadas tem tidos suas dedicações na área empresarial, educacional, na medicina, magistratura, política e tantas outras.

A convite da presidência da Mesa Diretora, responsável pela organização da solenidade aos honrosos homenageados do dia o Blog, confessa ter contido as fortes emoções em ouvir diversos testemunhos de pessoas que continuam ainda na árdua rotina da vida em conquistar seus primeiros degraus na vida profissional como logo abaixo vem relacionadas algumas polivalentes guerreiras.

Juíz Dr. Rodrigo Otávio Terças
Maria do Carmo, vereadora - Piauiense
Neuza Reis - Cearense  
Christian Noronha, vereador
Zé Orlando, vereador
Dr. Francisco de Assis Júnior, médico 

Vice-Presidente do Legislativo Elias, entrega título de cidadão tutoiense, ao Juíz Rodrigo Otávio Terças Santos











     REPENTISTA FAZ HOMENAGEM AOS AOS NOVOS CIDADÃOS TUTOIENSES
                          VEREADOR EXPRESSA A HONRA PELA 2º VEZ COM A HOMENAGEM
    VEREADOR RETRATA SUAS CONQUISTAS NA VIDA COM AS DIFICULDADES 
MÉDICO FRANCISCO SE EMOCIONA EM FALAR DOS FILHOS E DA PROFISSÃO QUE EXERCE COMO CLÍNICO GERAL.
LÍDER DE COMUNIDADE EXPRESSA SATISFAÇÃO AO LADO DO JOVEM MAGISTRADO, RODRIGO TERÇAS.


Publicidade

Comentários