Seja solidário: Campanha para ajudar o garoto Wemerson

Wemerson Amador Cabral, residente no povoado Raposa em Tutóia - MA, tem apenas 14 anos e sofre de Coração Grande, Insuficiência Cardíaca, Veia Dilatada e Sopro no Coração: doenças que não tratadas o levarão à morte. Ele está na lista de espera do SUS para realizar duas operações necessárias para tentar salvar sua vida. Na rede particular as duas operações custam R$90.000,00. O tratamento que ele está realizando enquanto espera só é feito em São Luís e a família não têm condições de arcar com essas despesas sozinha e os remédios não estão disponíveis na rede pública, além de sua alimentação ser bastante restrita. Por isso são necessários valores para as despesas com o tratamento, medicamentos, alimentação e transporte.
PROJETO
O Projeto Para Salvar uma Vida é a união e a iniciativa dos familiares e amigos do jovem Wemersom junto à Igreja Assembléia de Deus Cristo para as Nações em Tutóia Velha e demais igrejas evangélicas. Ele tem por objetivo principal arrecadar fundos para ajudar a custear as despesas de seu tratamento.
Será realizado um Show Beneficente Gospel juntamente com uma Rifa onde seu sorteio ocorrerá durante o Show. O evento será o conjunto de apresentações de ministérios de louvor de igrejas evangélicas, bandas e cantores evangélicos da região. E haverá vendas de lanches na ocasião. O evento será realizado no dia 29 de janeiro às 19hs no Espaço do Forró em Tutóia Velha. Toda a arrecadação de valores será destinada ao tratamento do jovem Wemersom.
Ele precisa das seguintes ajudas:
1. Participação no evento comprando a entrada (R$5,00) que dá direito a um sorteio de vários prêmios.
2. Contribuição em dinheiro para o tratamento do jovem e/ou para o evento.

O jovem Wemerson agradece a sua generosa contribuição!!!

Comentários