Vai e volta: Vereador Enilson Santos declara em entrevista a rádio que está na oposição em Tutóia

O vereador Enilson Santos - ex Nilson do Zilmar - declarou agora pouco em entrevista concedida ao radialista Merval Filho na rádio Dunas Mar FM que passará a integrar a oposição. 

E, com essa reviravolta, a oposição passa a contar com nove parlamentares no grupo oposicionista ao prefeito Diringa, número suficiente para analisar qualquer denúncia e afastá-lo do cargo - através de impeachment ou outra medida, se comprovada irregularidades administrativas. E, é provável que haja nesse governo. 

Enilson na última campanha municipal elegeu-se na oposição (grupo do Chico Canavieira) e depois passou a integrar a base do prefeito Diringa, permanecendo até agora.

Muitos posicionamentos a favor e contra essa decisão do vereador começam a ganhar espaço na rede social.

Apesar das críticas essa decisão do vereador Enilson fortalece a oposição e poderá dar outro rumo para a administração pública de Tutóia possibilitando ao grupo opositor encurtar as rédeas da gestão do prefeito. 

Se se levar em consideração a coisa pública, a coletividade - e não interesses outros - Tutóia poderá viver dias melhores.

É preciso comprometimento, coragem e cada um que compõe o grupo oposicionista se despir de vaidades particulares ou mesmo de ego super inflado para que o povo tenha serviços públicos melhorados.  





Comentários