No último sábado (09) Dr. Francisco oficializa pré-candidatura a Prefeito de Tutoia

Do blog do Pimentel


Na manhã deste sábado (09), foi oficializado a pré-candidatura de Dr. Francisco a Prefeito de Tutoia pelo Partido Progressista (PP 11), com presença dos vereadores Binha, Zé de Mar, Romildo do Hospital, Nilson e Antonio Chico, do deputado Federal Waldir Maranhão, do líder político Raimundinho de Seriema e seu filho, o ex vereador Gean e dezenas de outras lideranças do município. 


Centenas de pessoas, simpatizantes da pré-candidatura de Francisco, compareceram ao evento no auditório da Colônia de pescadores de Tutoia. Todos os discursos proferidos, foram lardeados do sentimento de união da oposição, enfatizando a importância da presença de Dr. Francisco, médico bastante querido pela população, na trincheira oposicionista. 

Auditório da Colônia de Pescadores lotado 
Em sua fala, o pré-candidato, falou de sua trajetória no município, do amor e do respeito ao povo tutoiense, e que lança seu nome, mas sabendo, que será consenso a união de todos os oposicionista em prol do que estiver melhor nas pesquisas. 

Ex-vereador e líder político Raimundinho de Seriema declarou apoio a pré-candidatura de Dr. Francisco

Com o slogan "Quando o povo quer, não tem jeito", Dr. Francisco entra oficialmente na disputa, que em julho escolherá um dos pré-candidatos, para a árdua missão de liderar a oposição e vencer as eleições no dia 2 de outubro. 

Veja mais imagens do evento:


   
   
   
   
      
   

Comentários