Alunos do curso de Pós Graduação em Gestão Pública Municipal apresentam artigos de conclusão em Santa Quitéria do MA

Um grupo de alunos do curso de Pós Graduação em Gestão Pública Municipal apresentou artigos científicos de conclusão deste curso em Santa Quitéria do MA. 

Os trabalhos apresentado expressaram a realidade das políticas públicas nos municípios e Brejo, Santa Quitéria, Mata Roma e São Bernardo, e a inquietação dos Pós-Graduandos face a ausência de gestão de qualidade nestes municípios do Baixo Parnaíba. 

Segundo a Tutora dos Pós-Graduandos, Silvia Gomes, o trabalho de conclusão "é fundamental para os municípios a partir de então, pois, os novos especialistas da área da gestão pública municipal tem o aparato necessário para por em prática o que aprenderam ao longo do curso, uma vez que o objetivo é utilizar este conhecimento adquirido para transformar a realidade local/municipal de cada um deles"  reforçou ela.

Veja os novos especialistas e seus trabalhos:
Da esquerda pra Direita: Professoras Tábata Silva e Élida Rejane (Banca Avaliadora), a advogada Maize Viana (Pós Graduada com o trabalho "A importância do planejamento estratégico no Município de Santa Quitéria-MA", e, Silvia Gomes (Orientadora)

Cleandro

Eduardo Luz de São Bernardo

Banca Examinadora


No centro: Francisca Santos de Brejo.

Francisco Oliveira de Mata Roma



Mateus Silva de Brejo





Comentários

Postar um comentário