POLÍTICA EM ÁGUA DOCE: Rosário Dias e William tem candidatura de prefeita e vice homologadas em convenção do PMDB e partidos aliados



Acima, William candidato a vice, com Rosário Dias candidata a prefeita/ abaixo, multidão aclamando a chapa

Na manhã do último sábado (30), uma multidão, mesmo com um sol escaldante, lotaram o club Zé do Jonas, para saudar os convencionais do PMDB e partidos aliados, que juntos formaram o maior grupo oposicionista do município, que desponta na corrida eleitoral como um dos favoritos a vencer o pleito.
Eliomar, William e Rosário

O grupo é liderado pelo ex-prefeito Eliomar Dias, que apresentou a chapa majoritária para concorrer as eleições, sua esposa Rosário Dias e o empresário da região Magu William. Além dos candidatos a majoritária, foi apresentado dezenas de candidatos a vereador e vereadora para disputar a eleição proporcional.

Deputado Estadual César Pires com Rosário Dias

O Deputado Estadual César Pires esteve presente, falou da sua amizade com o grupo, e garantiu seu apoio irrestrito a chapa, afirmando que Rosário Dias e William, são os melhores nomes para gerir Água Doce.

Eliomar em seus discurso

O ex-prefeito Eliomar, falou do seu carinho pela população, que mesmo fora do poder, não foi embora, sempre esteve presente na cidade, recebendo, ouvindo e ajudando sempre que possível sua gente, por isso o reconhecimento é notório, refletido na participação em massa da população neste evento democrático. 

Candidato a vice William
 
O candidato a Vice, William, disse que fará todo empenho possível para junto com Rosário levar as propostas de governo aos quatro canto do município, não tendo dúvida que o povo aclamará o projeto com a vitória nas urnas no dia 2 de outubro. 

Candidata a prefeita Rosário

A candidata Rosário Dias, muito querida pela população, agradeceu o respeito e o carinho das pessoas, que diariamente estão em sua residência declarando apoio a sua candidatura. Disse que a luta apenas inicia, e que o povo sabe reconhecer quem é humilde, quem os recebe bem e estão sempre pronto para lhes ajudar, não sendo por acaso, que seus adversários tanto lhe atacam, pois só se "atira pedra em árvore que dá frutos". Rosário finalizou dizendo, que sendo eleita, fará o melhor governo que Água Doce já teve e não medirá esforços para ser a melhor prefeita do Baixo Parnaíba. 

Veja algumas imagens:

   
   

   
   

Abaixo Liminar garante candidatura de Rosário Dias a Prefeita em Água Doce

Comentários