Política em Paulino Neves: Roberto Maués e Marcos consolidam candidatura em convencão do PP e partidos alidos

Na manhã de ontem (domingo, 31), uma multidão lotou o club Vaquejadão, para saudar os convencionais do PP e partidos aliados, que juntos formam o maior  e principal grupo oposicionista do município, que desponta na corrida eleitoral como um dos favoritos a vencer o pleito de 2016.


O grupo é liderado por Roberto Maués, que encabeça a chapa majoritária para concorrer as eleições de e Marcos da Ana Lúcia (candidata a vereadora) é o seu vice. Além dos candidatos a majoritária, foram apresentados dezenas de candidatos a vereador e vereadora para disputar a eleição proporcional.

Roberto e Ana Lúcia
Deputado Adriano Sarney, candidato a vereador Raimundo, Roberto, Denise Maués e o candidato a vice Marcos
O Deputado Estadual Adriano Sarney esteve presente, falou da sua amizade com o grupo, e garantiu seu apoio irrestrito ao grupo e disse que esta era vez de Roberto, afirmando que este grupo é o melhor para gestar Paulino Neves nos próximos quatro anos.
 
O candidato Roberto Maués, muito querido pela população, agradeceu o respeito e o carinho das pessoas, que diariamente estão em sua residência declarando apoio a sua candidatura. Disse que a luta apenas começou e que o povo sabe reconhecer quem é humilde, quem os recebe bem e que está sempre pronto para receber bem desde o trabalhador ao empresário. Roberto finalizou dizendo, que sendo eleito, fará o melhor governo para Paulino Neves e não medirá esforços para tirar o município do atraso elegendo o turismo, na educação e a saúde como prioridades.  

Veja algumas imagens:


  
candidata a vereador (discurso) professora Joselene 
  
candidatas a vereadoras (sentadas)

Candidato a vereador Raimundinho dos Anjos

Professor Almir, presidente do PP
  

Comentários