População novamente chocada com três jovens mortos em acidente de trâsnsito em Tutóia

3 jovens morrem em trágico acidente no distrito de Barro Duro em Tutóia-MA

Moto utilizada pelas vítimas/Francisco Lemos


Por volta das 20:00 h desta quarta-feira (17/08) três jovens tiveram a vida ceifada em um grave acidente nas imediações do distrito de Barro Duro. De acordo com informações colhidas, os três jovens estavam na moto vista na imagem acima e colidiram bruscamente com uma hilux. Com a força da colisão, uma das vítimas teve a perna decepada, e outro ficou com as vísceras expostas, parte dos corpos estraçalhados foram arremessados pela estrada e matagal.


Tanto as vítimas fatais, quanto o condutor da hilux são moradores do povoado Baixão do Murici. Os três que faleceram  foram identificados como Bruno Cruz dos Santos de 16 anos e os irmãos Vando Santos da Silva de 31 anos e Manoel da Silva Costa de 26. O motorista do veículo é Antonio Alexandro Afonso de Araújo ( muito conhecido por trabalhar com conserto de geladeiras na região), que evadiu do local. 

Os corpos foram levados para Hospital Lucas Veras na sede do município, para procedimentos cadavéricos. De acordo com a Polícia Militar que esteve no local, populares durante a noite procuravam por Antonio Alexandro no matagal, mas não o encontraram. A polícia faz investigações para elucidar as causas do acidente. 

Matéria atualizada às 00:50h da madrugada de hoje (18).

Corpo de uma das vítimas no local do acidente/Francisco Lemos

Informações PM de Tutóia/edição Neto Pimentel/Elivaldo Ramos

Comentários

Postar um comentário