Prefeito Cleomar Tema poderá ser o novo presidente da FAMEM: votação segue até as 17 h de hoje (16)

A votação da eleição da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) segue tranquila e com um bom comparecimento dos prefeitos de todas regiões do estado. 

No período manhã o prefeito de Tuntum e candidato à presidência da entidade, Cleomar Tema (PSB), foi recebido alegremente por prefeitos e lideranças políticas, onde deu várias entrevistas a um grupo de jornalistas ligados a diversas emissoras de rádios, TV's e blogs da capital e do interior.

O primeiro a votar foi o prefeito de Mirador, Roni, que ao sair declarou que Cleomar Tema já é o novo presidente. Já votaram também o prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Jr., o perfeito de São Domingos, Zé da Folha, o prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, o prefeito de Santa Filomena, Idan Torres, o prefeito de São José dos Basílios, Farinha Paé e outros que pouco a pouco estão comparecendo.


Com o indeferimento pela justiça da candidatura da prefeita de Rosário, Irlahi Linhares (PMDB), Cleomar Tema se tornou candidato único e já tem a vitória assegurada. Até agora já votaram mais de 70 prefeitos. A votação está prevista para encerrar por volta das 17h.

Fonte: blog do Lobão

Comentários