Assaltantes de bancos morreram após confronto com policiais

Nesta quinta-feira (16), assaltantes de bancos morreram após confronto com policiais do Grupo de Operações de Sobrevivência em Área Rural (Cosar), Centro Tático Aéreo e do GRT. Durante a operação, os agentes apreenderam muitas armas de grosso calibre, como fuzil, munições e bananas de dinamite.formula da reconquista

IMG-20170216-WA0052

Fonte: http://blogdojotaluiz.com.br

Matéria atualizada em 16/02/2017 às 17:46
GRAJAÚ – Uma quadrilha especializada em assaltos a bancos e veículos de transporte de valores foi desarticulada na manhã desta quinta-feira (16), em Grajaú, a 580km de São Luís. Na operação, realizada em conjunto entre as polícias Civil e Militar, três integrantes da quadrilha foram mortos durante troca de tiros, e dois deles fugiram. Os criminosos, que ainda não foram identificados e estavam com documentos falsos, planejavam atacar um carro-forte em Sítio Novo, cidade próxima a Grajaú.

De acordo com o superintendente Estadual de Investigações Criminais, Thiago Bardal, a operação começou depois que o Serviço de Inteligência recebeu uma denúncia anônima, que apontou o local onde a quadrilha estava escondida. No esconderijo, foram encontrados dois carros, três fuzis, cinco pistolas, explosivos e uma metralhadora de uso exclusivo das Forças Armadas.

Esta foi a segunda prisão de quadrilhas no interior do Maranhão em fevereiro. No dia 3, policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar prenderam sete pessoas suspeitas de vários crimes, entre eles, assalto a banco. Os suspeitos já tinham mandados de prisão expedidos pela Justiça.


Fonte: imirante.com.br

Comentários