Prefeito maranhense é sorteado para visitar Harvard

Imagem: Central de Notícias
O prefeito de Fortaleza dos Nogueiras (MA), Aleandro Passarinho, foi o ganhador de uma viagem para visitar a Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

Todos os prefeitos que preencheram devidamente o questionário no stand do Seminário Novos Gestores concorreram ao prêmio. A proposta da universidade é estreitar o diálogo entre a academia e os Entes locais.

A parceria com a Confederação Nacional de Municípios (CNM) foi oficializada em maio de 2016, durante a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Os prefeitos participantes foram convidados a fazer parte da pesquisa, que englobava um conjunto de itens ligados à administração municipal.

Entre os meses de outubro e novembro do mesmo ano, aconteceu o Seminário Novos Gestores, que foi palco da segunda fase da pesquisa. Novamente, os prefeitos foram incentivados a participar da atividade. Os que completaram integralmente o questionário e estiveram presentes no treinamento automaticamente foram inscritos no sorteio.

No sorteio, Aleandro Passarinho ganhou uma passagem para visitar a Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, com hospedagem paga. A Confederação irá entrar em contato com o gestor municipal para fornecer mais informações sobre o prêmio.

Comentários