Por iniciativa do vereador Raimundim Engomadim e parceria com a Prefeitura a Faculdade INTA chegará a Paulino Neves

As Faculdades INTA em breve deverão ter turmas de cursos superiores no município de Paulino Neves. A iniciativa em mediar a parceria entre a prefeitura do município e as Faculdades INTA foi do vereador Raimundim Engomadim, onde no início de março, uma comitiva formada por representantes do executivo e legislativo municipal estiveram em Sobral-CE na sede da Faculdade conhecendo as instalações e a qualidade dos cursos oferecidos pela instituição. No último dia 06/04, representantes da Faculdade estiveram na sede do município de Paulino Neves e fizeram uma apresentação do programa de como será o polo para oferecer cursos superiores, conforme relatou o vereador.
Raimundim Engomadim ressaltou ainda o bom relacionamento com o poder executivo, onde seus projetos e requerimentos tem sido vistos com bastante apreço, graças ao empenho em direcionar seu mandato aos anseios populares.

O vereador do PPS, com sua experiência, vontade e compromisso, tem se destacado no legislativo de Paulino Neves-MA.



Na última sessão plenária Engomadim falou da importância econômica da empresa Ômega que está instalada no município e dos empregos e renda para o município, mas frisou sobre os impactos ambientais que devem ser analisados com a devida atenção.



Comentários