Secretário de Educação de Paulino Neves faz vistoria às escolas da rede municipal e estadual do município de Paulino Neves

No dia 17 deste mês, sábado, o Secretário Municipal de Educação de Paulino Neves, o Sr. Manoel Lázaro Xavier, visitou escolas da rede municipal e estadual no município de Paulino Neves.


O Secretario de Educação Manoel Lázaro e o Assessor Jurídico  Manin

Durante as visitas, o secretário analisou a estrutura física nas unidades escolares de ensino do município. Ele ainda conversou com diretores, professores e estudantes das escolar visitadas.

Secretario de Educação Manoel Lázaro e seu assessor jurídico Manin conversando  com professores 
O secretário está comprometido a acompanhar de perto a situação das unidades de ensino sob sua responsabilidade, com esse objetivo, visitou as escolas em construção do "programa escola digna", bem como esteve em vistoria nas demais unidades da zona rural. 

O secretário de educação firmou compromisso junto às comunidades escolares para tomar providências com o objetivo de melhorar as estruturas físicas de algumas escolas, que se encontra em estado precário.  

Escola Digna Passagem Grande II
O secretário destacou a necessidade de unir forças para um trabalho em conjunto, entre a secretaria e comunidade escolar, para melhorar a educação municipal.

E. M. Raimundo Bernardo da Silva, Passagem Grande I

Escola Digna em Construção 

Comentários