Prefeito Américo de Sousa e deputado estadual Rafael Leitoa visitam obras do Mais Asfalto em Coelho Neto

O prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), esteve no final da tarde de ontem (20) junto com deputado estadual Rafael Leitoa (PDT), acompanhando trabalho que vem sendo realizado pelo Governo do Estado nas ruas de Coelho Neto.
Foi através do deputado Rafael Leitoa que o Município foi beneficiado com o programa do Mais Asfalto, que desde o último sábado (15) está nas ruas da cidade melhorando as condições da malha viária de Coelho Neto.
Nesse momento o trabalho consiste em recuperar ruas que estavam há muitos anos sem qualquer reparo, e também ruas que sofreram com as fortes chuvas que caíram esse ano. O objetivo é minimizar os impactos e dar condições de circulação para veículos e pedestres.
O prefeito e o deputado se disseram satisfeitos com a evolução dos trabalhos nas ruas da cidade, destacaram que além das melhorias no trânsito a ação também traz mais segurança aos pedestres e motoristas.
Cabe destacar que o deputado Rafael tem sido um parceiro de primeira hora do Governo Municipal, mas esse é um assunto para outra postagem…
(Do blog do Homero Lima)

Comentários