Secretário de Finanças e o chefe de Departamento de Comunicação de Paulino Neves foram assaltados no município de Tutóia

O assalto ocorreu por volta das 4:30 h da tarde de ontem (segunda-feira) no povoado Lagoinha.

Imagem relacionada

As vítimas foram o Sr. Izaque do Carmo, Secretário de Finanças do município de Paulino Neves e seu irmão, o Sr. Otoniel (Tony), chefe de departamento de comunicação daquele município. Ambos saíram de Tutóia sentido a Paulino Neves pela MA-315. E quando chegaram na comunidade Lagoinha, povoado do município de Tutóia. Foram abordados por dois indivíduos armados com armas de calibre 32, eles conduziam uma moto Bros 160 de cor branca e usavam camisas de moto-taxi de cor azul.

Na abordagem, os criminosos efetuaram três (03) disparos, dois pra cima e um no pneu do carro que as vítimas estavam.

Os assaltantes pediam dinheiro e como as vítimas diziam que não tinham, eles levaram as mochilas que estavam dentro do carro. Foi tomado de assalto dois (02) notebooks, um Samsung branco e outro Lenovo cinza, levaram também uma câmera digital Nikon 3200 e uma câmera estava com o visor fatiado.
 O delito aconteceu próximo a Igreja Católica onde existe uma quebra mola no local.
 Vale enfatizar que, o senhor Tony é genro do vice-prefeito de Paulino Neves, o Sr. Marcos Araújo e da Vereadora Ana Lúcia Marques.

As promessas de melhoria na área da segurança pública do município de Tutóia ainda permanecem sendo promessas. 


via blog do Ariston

Comentários