Escolha de novos membros do Conselho da Comunidade acontece nesta sexta (15)

EDITAL Nº 01/2017


O CONSELHO DA COMUNIDADE DA COMARCA DE TUTÓIA, ESTADO DO MARANHÃO, com fundamento no Estatuto deste Conselho (Art. 21 ao 25) convoca Assembleia Geral para eleger novos membros.

FAZ SABER, a todos que virem ou tiverem conhecimento deste Edital, que por meio deste ato, estão sendo convidadas todas as entidades públicas ou privadas, com comprovada finalidade social, sediadas na Comarca de Tutóia-MA, a participar do processo de eleição de novos membros titulares e suplentes deste Conselho.

1. DAS CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR

1.1. ser entidade pública ou privada com comprovada finalidade social;
1.2. sediada no Município de Tutóia ou Paulino Neves;
1.3. estar regularmente constituída há pelo menos um ano;
1.4. ser dirigida por pessoas que não tenham sido condenadas pela prática de atos de improbidade administrativa ou de crimes praticados contra a administração pública.

2. DO PRAZO

2.1. A escolha dos membros será feita em Assembleia Geral convocada para esta finalidade através deste Edital, no dia 15 de setembro de 2017, às 16:00h, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, Rua Nazaré, n 63, Bairro Centro, Tutóia-MA.

3. DA POSSE

3.1. A posse dos novos membros será feita após apurada a votação na mesma data e passará a conduzir este Conselho a Nova Diretoria.


Tutóia-MA, 11 de agosto de 2017.




Elivaldo Ramos Lima

Presidente do CCT

Comentários