Tutóia: aluno do IEMMa é pré-selecionado para competição internacional

Pela segunda vez, temos a alegria de ter um aluno pré-selecionado para a Olimpíada Internacional de Astronomia e Astronáutica – OIAA, por meio do ótimo desempenho na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica – OBA realizada em 2017.
João Neto 

O estudante do Ensino Médio,  João Pereira da Silva Neto, já participa da OBA desde o Ensino Fundamental e tem histórico de medalhas na competição. O IEMMa participa desta Olimpíada desde 2012, obtendo dezenas de medalhas já na primeira participação, com excelentes resultados em todas as edições e há dois anos a escola chega à pré-seleção para a OIAA.

 "As conquistas dos nossos alunos são frutos de um trabalho bem planejado que orienta e dá suporte aos professores e alunos na execução das atividades práticas e aulas teóricas direcionadas à Olimpíada, do 1º ano do Fundamental até o Ensino Médio, obedecendo aos níveis de dificuldade e às habilidades de cada turma" disse o Diretor Jota Ramos.

O IEMMa, por meio da Coordenação, do Corpo Docente e dos seus Alunos, está nos rankings das melhores escolas, destacando-se em nível nacional e em breve internacional, por meio dos excelentes resultados obtidos em olimpíadas de conhecimento, o que deixam orgulhosos familiares e professores e ainda projetando Tutoia nessas conquistas.

A escola em entrevista ao blog disse "agradecemos a confiança da sociedade tutoiense em acolher o IEMMa e conosco escrever essa história de vitórias na vida de crianças e adolescentes, oferecendo-lhes esperança, conhecimento, bons ensinamentos, autoestima – instrumentos importantes para construírem um futuro de sucesso, crescendo pessoas de bem" completou Clicia Bittencourt. 


Comentários

  1. A boa educação associada a dedicação do alunO, o resultado só poderia ser este.
    Parabéns ao aluno, a família e a IEMMA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário