Prefeita de Zé Doca envia Lei para a Câmara que visa despejar sindicato dos servidores


Mais uma para a coleção de maldades da prefeita de Zé Doca, Maria Josenilda Cunha Rodrigues, a Josinha Cunha, do PR.

A gestora enviou para a Câmara de Vereadores o ofício nº 78/2017 que dispõem sobre o Projeto de Lei nº 20/2017, pelo qual objetiva “revogar a Lei Municipal nº 391. de 07 de dezembro de 2012”.

Pela Lei local em vigor, o Poder Executivo Municipal fez doação e outorga de escritura do imóvel onde funciona a sede do SINDSEP – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Zé Doca, localizado na Avenida Stanley Forte Batista, próximo ao Mercado Municipal, no Centro.

Acontece que o SINDSEP  não reza na cartilha da prefeita, e por essa razão, Josinha quer usar os vereadores que apoiam sua desastrada gestão para autorizar a expulsão do sindicato da sua própria casa.

A atitude remete aos tempos da ditadura miliar!

– Histórico
O imóvel é o mesmo onde funcionou o antigo prédio da TELMA (Telecomunicação do Maranhão), na década de 80 e 90 antes da privatização do setor de telecomunicações do Maranhão.

Depois, o local ficou abandonado por um bom tempo, até que há cinco anos o SINDSEP formulou pedido do local à prefeitura para construir sua sede, no espaço até então ocioso.

Na ocasião, a prefeitura enviou um Projeto de Lei para a Câmara Municipal que prontamente foi aprovado, passando então, o prédio para o sindicato. Por sua vez, o SINDSEP demoliu o imóvel e construiu o atual modelo [moderno] no lugar do antigo.

Agora, a prefeita Josinha Cunha quer, por força, tomar o imóvel pelo simples fato do da direção da entidade não se curvar diante dos desmandos da atual gestão.

O caso deve parar na Justiça, anotem!




Prédio fica entre a Avenida Stanley Forte Batista, a Rua José Sarney, próximo ao Mercado Municipal, no Centro.

Comentários